DA ANÁLISE A AÇÃO
Nosso método é completo e abrange todas as etapas da inteligência: diagnóstico, coleta de dados, elaboração de estratégias e monitoramento contínuo dos resultados.
Identificando o Problema
Realizamos uma análise aprofundada para identificar os desafios e oportunidades de comunicação da sua marca. Nossa abordagem combina dados qualitativos e quantitativos, garantindo que cada problema seja claramente definido antes de serem propostas soluções.

NOSSAS FONTES
Monitoramos o universo completo de dados online e offline. Nossa cobertura abrange de grandes a pequenos veículos de imprensa, todas as redes sociais e diversos tipos de pesquisa.
MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS
O mundo não para de falar. Nós te ajudamos a ouvir, entender e agir.
Instagram, Facebook, TikTok, X (Twitter), YouTube, LinkedIn, Threads, Bluesky e mais!
Análise contínua de menções, comentários e dados analíticos e de performance.
Identifique tendências, temas relevantes, sentimentos do público e antecipe crises e oportunidades. Saiba quem são seus principais influenciadores, seguidores, promotores e detratores.


CLIPPING DE NOTÍCIAS
As notícias correm, você entende e transforma em estratégia.
Monitoramento completo: Digital, TV, Rádio e Jornal.
Método próprio, que une inteligência artificial e curadoria humana, com interface eficiente e visualização clara.
Receba alertas personalizados diretamente no WhatsApp, e-mail ou outro canal de preferência.
PESQUISAS E ANÁLISES
Um método para cada necessidade
Pesquisas de opinião, grupos focais, etnografia, netnografia e entrevistas em profundidade.
Dados públicos e privados
Análise 360: Cruzamento de múltiplas fontes e uso de técnicas estatísticas e de segmentação (como clusterização) para examinar públicos, comportamentos e resultados de comunicação.

QUANDO E POR QUE ANALISAR DADOS?
A resposta é simples: sempre!
Na Eldonita, nós acreditamos que o monitoramento contínuo é a chave para
entender públicos, ajustar discursos, antecipar tendências e evitar crises.
Cada cenário demanda uma abordagem diferente:

Pesquisas de opinião para avaliação contínua da percepção pública.
Análises qualitativas para captar sentimentos e demandas do público.
Benchmarking para ações de marketing, construção de narrativas e produção de conteúdo.
Análise de métricas de performance da sua comunicação e da concorrência.
Clipping contínuo para saber o que a imprensa está falando de você.
Análise e termômetro de menções e comentários para saber o que as pessoas estão conversando.
MAR CALMO

Pesquisas de opinião para medir o efeito da ação ou a dimensão do problema.
Grupos focais para encontrar demandas, fragilidades e estratégias de ação.
Análise e termômetro de menções e comentários para medir o sentimento das pessoas.
Clipping aprofundado para analisar o cenário.
Análise de métricas para quantificar crescimento e eventuais quedas na sua performance.
MAR AGITADO

Tracking diário ou em intervalos curtos (Telefone/Online)
Dashboard em tempo real com termômetro e as principais métricas de desempenho.
Captação minuto a minuto de menções e comentários na imprensa e redes sociais.
Análise qualitativa dos dados para gerar insights rápidos para tomada de decisões assertivas.
TSUNAMI
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