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DA ANÁLISE A AÇÃO

Nosso método é completo e abrange todas as etapas da inteligência: diagnóstico, coleta de dados, elaboração de estratégias e monitoramento contínuo dos resultados.

Identificando o Problema

Realizamos uma análise aprofundada para identificar os desafios e oportunidades de comunicação da sua marca. Nossa abordagem combina dados qualitativos e quantitativos, garantindo que cada problema seja claramente definido antes de serem propostas soluções.

NOSSAS FONTES

Monitoramos o universo completo de dados online e offline. Nossa cobertura abrange de grandes a pequenos veículos de imprensa, todas as redes sociais e diversos tipos de pesquisa.

MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS

O mundo não para de falar. Nós te ajudamos a ouvir, entender e agir.

Instagram, Facebook, TikTok, X (Twitter), YouTube, LinkedIn, Threads, Bluesky e mais!

Análise contínua de menções, comentários e dados analíticos e de performance.

Identifique tendências, temas relevantes, sentimentos do público e antecipe crises e oportunidades. Saiba quem são seus principais influenciadores, seguidores, promotores e detratores.

Rede de ícones relacionados a redes sociais, incluindo botão curtir, ícones do Facebook, LinkedIn, TikTok, Instagram, Youtube e outros.
Rede de ícones relacionados a notícias, incluindo TV, rádio, RSS, jornal, mapa, e-mail, microfone e hashtag.

CLIPPING DE NOTÍCIAS

As notícias correm, você entende e transforma em estratégia.

Monitoramento completo: Digital, TV, Rádio e Jornal.

Método próprio, que une inteligência artificial e curadoria humana, com interface eficiente e visualização clara.

Receba alertas personalizados diretamente no WhatsApp, e-mail ou outro canal de preferência.

PESQUISAS E ANÁLISES

Um método para cada necessidade

Pesquisas de opinião, grupos focais, etnografia, netnografia e entrevistas em profundidade.  

Dados públicos e privados

Análise 360: Cruzamento de múltiplas fontes e uso de técnicas estatísticas e de segmentação (como clusterização) para examinar públicos, comportamentos e resultados de comunicação.

QUANDO E POR QUE ANALISAR DADOS?

A resposta é simples: sempre!

Na Eldonita, nós acreditamos que o monitoramento contínuo é a chave para

entender públicos, ajustar discursos, antecipar tendências e evitar crises

Cada cenário demanda uma abordagem diferente:

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Pesquisas de opinião para avaliação contínua da percepção pública.

Análises qualitativas para captar sentimentos e demandas do público.


Benchmarking para ações de marketing, construção de narrativas e produção de conteúdo.

Análise de métricas de performance da sua comunicação e da concorrência. 

Clipping contínuo para saber o que a imprensa está falando de você. 

Análise e termômetro de menções e comentários para saber o que as pessoas estão conversando. 

MAR CALMO
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Pesquisas de opinião para medir o efeito da ação ou a dimensão do problema. 

 

Grupos focais para encontrar demandas, fragilidades e estratégias de ação.

 

Análise e termômetro de menções e comentários para medir o sentimento das pessoas.

 

Clipping aprofundado para analisar o cenário. 

 

Análise de métricas para quantificar crescimento e eventuais quedas na sua performance. 

MAR AGITADO
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Tracking diário ou em intervalos curtos (Telefone/Online)

Dashboard em tempo real com termômetro e as principais métricas de desempenho.

 

Captação minuto a minuto de menções e comentários na imprensa e redes sociais. 

Análise qualitativa dos dados para gerar insights rápidos para tomada de decisões assertivas. 

TSUNAMI

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